sexta-feira, 9 de setembro de 2011





07 de setembro


Qualquer país que tem o mínimo de apreço por sua cultura e uma identidade nacional mínima, deve elevar este tipo de data como 07 de setembro. É assim que aconteceu no dia 07 de setembro de 2011 do Município de Cataguases. Nós da Secretaria de Assistência Social de Cataguases mostramos com muito orgulho nossos serviços ofertados a sociedade. O PROJOVEM ADOLESCENTE com sua representatividade desfilou junto aos programas e na fanfarra. Também estavam presentes CRIARTE, Grupo de Crianças de Vista Alegre atendidos pela Proteção Básica daquele distrito ("cria do PROJOVEM"). Parabéns Hércules, Janaína e Flávia.

Deixo aqui nossos agradecimentos: Júber, Paulo, Gabriela, Fabíola, Lucas, Joseanne, Emmanuel e a todos os jovens e seus pais.

É isso ai, precisamos enaltecer nosso povo a partir da sua história. Não há como criar uma nacionalidade respeitada se não temos uma história rica e enaltecida, principalmente por nós, brasileiros. Não se faz uma grande nação sem um pouco de nacionalismo, sem honra e sem glória.





Regina Andrade Monteiro Lacerda

Coordenadora do Projovem Adolescente

2 comentários:

  1. Jeferson -COLETIVO DO LEONARDO22 de setembro de 2011 às 13:51

    Valeu gostei da montagem

    ResponderExcluir
  2. Roberta-Coletivo do Leonardo: Q Lindos ate a josy entrou na festa kkkk' adorei (:

    ResponderExcluir