sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Meu Perfil




Nome: Regina Andrade Monteiro Lacerda

Idade: 46 anos

Cor favorita: Vermelho

Música para mim tem que ser: às vezes baixa para descansar, às vezes alta para dançar e curtir

Minha comida preferida é: Arroz e feijão

O que mais gosto de fazer: Tantas coisas... ler, de fazer umas comidinhas, dançar, dormir, estudar...

O que mais me alegra: Ver as pessoas que eu amo felizes

O que mais me aborrece: Mentiras

Quando estou desocupada adoro: Ler

Família para mim é: Equilíbrio

Deus para mim é: Fortaleza

Atualmente eu sou: Mãe, esposa, educadora, Coordenadora do ProJovem Adolescente

Daqui a 5 anos eu quero: Quero poder ver meu filho formado, trabalhando, um homem de bem muito feliz, meu marido e eu muito felizes e defendendo minha tese de mestrado

4 comentários:

  1. oi tudo bem, sou Aluno do pprjovem do caic ficou boa a sua ft um abraço!!! fique com deus e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Regina parabéns pelo seu filho ele é um gatão...

    ResponderExcluir
  3. oi amei te conhecer você é muito simpática amei como você nos tratou em JUIZ DE FORA!!!te adolo regina <3

    ResponderExcluir
  4. -Só porque tenho por ela um apreço imenso ♫


    Paulo Lopes - Orientador Social

    ResponderExcluir